Imagem para post Oficinas

Confira as escolas que participaram das Oficinas de Educação Patrimonial oferecidas pelo APERS durante o mês de setembro:

Dia 02: os alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano da Escola Municipal Professora Aurialícia Chaxim Bes participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia” acompanhados pela professora Eliane Gueno. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 03: os alunos do 7º e 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aramy Silva participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” acompanhados pela professora Fabiane Meira. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 03: os alunos o 1º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Agrônomo Pedro Pereira participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professora Cláudia Feijó da Silva. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 04: os alunos do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa Lobos participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia” acompanhados pela professora Fátima Veiga Mendonça. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 09: os alunos do 9º ano do Colégio Estadual Florinda Tubino Sampaio participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professora Alexandra Coda. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 09: os alunos do 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Herbert José de Souza participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” acompanhados pela professor Marcelo Roberto da Silva Rios. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 10: os alunos do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa Lobos participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia” acompanhados pela professora Fátima Veiga Mendonça. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 11: os alunos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa Lobos participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia” acompanhados pela professora Fátima Veiga Mendonça. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 15: os alunos do 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Arami Silva participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” acompanhados da professora Fabiana B. Meira. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 16: os alunos do 2º ano da Escola Estadual de Ensino Municipal Dr Luis Bastos do Prado participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professora Rosângela Luz Burgie. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 16: os alunos do 6º e 7º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Tancredo Neves participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” acompanhados da professora Maria Vitória de Macedo Brum. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 17: os alunos do 9º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Érico Veríssimo participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professor Carlos Reni P Silva. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 18: os alunos do 2º ano da Escola Estadual de Ensino Municipal Dr Luis Bastos do Prado participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professora Rosângela Luz Burgie. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 18: os alunos do 9º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Tancredo Neves participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professora Maria Vitória de Macedo Brum. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 23: os alunos do 2º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Dr Luis Bastos do Prado participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professora Rosângela Luz.  Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 24: os alunos do 2º ano do Colégio Estadual Inácio Montanha participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professora Raquel Figueiró. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 24: os alunos do 6º e 7º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Tancredo Neves participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” acompanhados pela professora Maria Vitória de Macedo Brum. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 25: os alunos do 8º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Anne Frank participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia” acompanhados pelos professores Rafael Carvalho e Carlos Raimundo Pereira. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 30: os alunos do 2º ano do Colégio Estadual Inácio Montanha, participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela professora Raquel Figueiró. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

 Para saber mais sobre nossas oficinas clique aqui.