Imagem para post Oficinas

Confira as escolas que participaram das Oficinas de Educação Patrimonial oferecidas pelo APERS durante o mês de outubro:

Dia 01: os alunos do Colégio Romano Senhor Bom Jesus participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo”, no turno da manhã, acompanhados do professor Jairo Brum. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 01: alguns participantes da III Jornada de Estudos sobre Ditaduras e Direitos Humanos, promovida pelo APERS em parceria com a UFRGS, vivenciaram a oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” acompanhados pela historiadora Clarissa Alves. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 06: os alunos do Escola Técnica Estadual Frederico G. Schmidt participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, no turno da manhã, acompanhados do professor Marcos Freire. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 07: os alunos da Turma 81 da Escola Baltazar de Oliveira Garcia participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da manhã, acompanhados da professora Sandra V. Amaral. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 07: os alunos do 6º ano da Escola SESI (Viamão) participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo”, no turno da tarde, acompanhados da professora Márcia Ebarck. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 08: os alunos da Turma 82 da Escola Baltazar de Oliveira Garcia participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da manhã, acompanhados da professora Sandra V. Amaral. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 08: os alunos do 6º e 7º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Justino Camboin (Sapucaia do Sul) participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo”, no turno da tarde, acompanhados pela professora Ana Paula Madruga. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 14: os alunos da Turma 83 da Escola Baltazar de Oliveira Garcia participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da manhã, acompanhados da professora Sandra V. Amaral. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 14: os alunos do 9º Ano do Colégio Estadual Carlos Fagundes de Mello participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da tarde, acompanhados da professora Fabiane Viecilli. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 15: os alunos da Turma 84 da Escola Baltazar de Oliveira Garcia participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da manhã, acompanhados da professora Sandra V. Amaral. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 17: os alunos da Disciplina de Ensino de História, do Curso de História da UFRGS vivenciaram a oficina “Os Tesouros da Família Arquivo”, no sábado pela manhã, acompanhados do professor Enrique Padrós. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 19: os alunos do 1º e 2º Anos do Instituto Estadual Madre Benícia participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, no turno da manhã, acompanhados do professor Jefferson Amaral. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 20: os alunos da turma 91 da Escola Estadual Baltazar de Oliveira Garcia participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da manhã, acompanhados da professora Sandra V. Amaral. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 21: os alunos das turmas 92 e 93 da Escola Estadual Baltazar de Oliveira Garcia participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da manhã, acompanhados da professora Sandra V. Amaral. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 22: os alunos do 1º ano, turma A, do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo de Lajeado/RS participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, no turno da manhã, acompanhados da professora Mara Forneck. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 22: os alunos do 1º ano, turma B, do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo de Lajeado/RS participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, no turno da tarde, acompanhados da professora Mara Forneck. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 26: os alunos do 1º ano do Colégio Estadual Paraná participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” no turno da tarde, acompanhados pelo professor Carlos Reni. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 27: os alunos do 6º ano, turma 162, do Colégio Romano Senhor Bom Jesus participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” no turno da manhã, acompanhados pela professora Priscila Pereira. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 27: os alunos do 7º ano, turma 72, da Escola Cesi Viamão participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” no turno da tarde, acompanhados pelo professor Jonas Crestani. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 28: os alunos do 3º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Professora Célia Flores participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” no turno da manhã, acompanhados pela professora Geila Freitas. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 29: os alunos do 6º ano, turma 163, do Colégio Romano Senhor Bom Jesus participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” no turno da manhã, acompanhados pelo professor Gustavo Barcelos. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Para saber mais sobre nossas oficinas acesse: http://goo.gl/Jkzihw