Imagem para post Oficinas

Confira as escolas que participaram das Oficinas de Educação Patrimonial oferecidas pelo APERS durante o mês de novembro:

Dia 03: os alunos do 2º ano, turma 201, do Colégio Ignácio Montanha participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” no turno da manhã, acompanhados pela professora Raquel Braun. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 03: os alunos do 6º semestre do Curso de Museologia da UFRGS participaram de uma vivência da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” no turno da tarde, acompanhados pela professora Zita Possamai. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 03: os alunos do EJA do Colégio de Aplicação UFRGS participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” no turno da noite, acompanhados pelo professor Valderlei Machado. Clique aqui para acessar o álbum de fotos. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 04: os alunos do 1º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Oscar Pereira participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” no turno da manhã, acompanhados pela professora Adriana Costa. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 05: os alunos do 2º ano, turma 202, do Colégio Ignácio Montanha participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos” no turno da manhã, acompanhados pela professora Raquel Braun. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 10: os alunos do 2º ano, turma 203, do Colégio Inácio Montanha participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, pela manhã, acompanhados pela professora Raquel Braun. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 11: os alunos do 2º ano, turma 204, do Colégio Inácio Montanha participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, pela manhã, acompanhados pela professora Raquel Braun. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 11: os alunos do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Theodoro Bogen participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo” acompanhados pelo professor Guilherme B. De Fraga. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 12: os alunos do 9º ano, turma 93, do Escola Municipal de Ensino Fundamental Hebert José Souza participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, pela manhã, acompanhados pelo professor Marcelo Rios. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 17: os alunos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Justino Camboim, de Sapucaia do Sul, participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da manhã, acompanhados pela professora Ana Paula Madruga. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 18: os alunos do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Santos Dumont, de Sapucaia do Sul, participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo”, no turno da manhã, acompanhados da professora Ana Paula Madruga. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 18: os alunos do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Décio Martine Costa participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo”, no turno da tarde, acompanhados da professora Caroline Petrini. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 19: os alunos do 2ª ano da Escola Estadual de Ensino Médio Padre Nunes, de Gravataí, participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, no turno da manhã, acompanhados pelo professor Rafael Policeno. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 24: os alunos do 6º ano, turma 61, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, de Cachoeirinha, participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo”, no turno da tarde, acompanhados pela professora Tanise Chaves Amaral. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 25: os alunos do 7º ano, turma 7D, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Santos Dumont participaram da oficina “Os Tesouros da Família Arquivo”, no turno da manhã, acompanhados pela professora Ana Paula Madruga. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 25: os alunos do 8º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro participaram da oficina “Desvendando o Arquivo Público: historiador por um dia”, no turno da tarde, acompanhados pelo professor Paulo Sérgio da Silva. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Dia 26: os alunos do 3º ano, turma 303, do Colégio Estadual Augusto Meyer, de Guaíba, participaram da oficina “Resistência em Arquivo: Patrimônio, Ditadura e Direitos Humanos”, no turno da manhã, acompanhados pelo professor Alfredo C. Ranzan. Clique aqui para acessar o álbum de fotos.

Para saber mais sobre nossas oficinas acesse aqui.